terça-feira, 30 de maio de 2017

21° JORI- Jogos Regionais do Idoso começam quinta feira

Delegação é composta por 65 pessoas entre atletas e comissão técnica

A cerimônia de abertura dos 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) ocorre nesta quinta-feira, dia 1, às 13h, no ginásio da praça de esportes Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga, em Americana.  Programada para reunir atletas de 43 municípios, incluindo São João da Boa Vista, a competição é organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
O evento tem como objetivo principal proporcionar aos participantes a socialização, integração, competindo saudavelmente entre si, e buscando a superação dos atletas. 
Na quinta-feira quem inicia as disputas é a modalidade buraco às 8h, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, a dupla feminina sanjoanense enfrenta Pinhalzinho e logo depois Bragança Paulista. A masculina tem como adversários Americana e Hortolândia.  O Dominó faz o duelo com Tambaú, depois com Bragança Paulista e Mogi Mirim, O Vôlei Feminino Adaptado A joga contra Casa Branca as 9h. O vôlei feminino adaptado B disputa com Limeira e Campinas, no Centro Esportivo do SESI.  A equipe de bocha (mista) enfrenta Holambra, na Praça de Esportes Aristides Pisoni, ás 10h30. As coreografias começam às 15h30, no Ginásio de Esportes Roberto Polatti, São João será a 23º a se apresentar. Na Praça de Esporte da Vila Bertini a Malha faz o duelo com Tambaú. O truco tem como adversário Jaguariúna e Cordeirópolis no Centro de Integração e Valorização do Idoso – João Batista Inocentini.

O tênis de mesa enfrenta Americana na sexta-feira. E as duplas de buraco jogam novamente na sexta-feira, a feminina contra Casa Branca, e a Masculina disputa com Leme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário