quarta-feira, 21 de junho de 2017

Aniversário da cidade é marcado por amistoso

No domingo, dia 25 de junho, em comemoração ao aniversário de 196 anos de São João da Boa Vista, a seleção da nossa cidade enfrentará a equipe do Hinnes Futebol Clube às 10h, no estádio Getúlio Vargas (campo do Palmeiras). O jogo beneficente contará com a presença de grandes nomes do futebol nacional, ex-jogadores que fizeram história na região e ex-jogadores com passagens por times como Corinthians, Palmeiras, Santos e Seleção Brasileira.
Segundo a organização do evento, alguns nomes confirmados para a partida são: Macedo, bicampeão mundial com o São Paulo em 1992-1993; Marcelo Passos, campeão brasileiro pelo Santos em 1995; Serginho Chulapa, que atuou em times como São Paulo, Santos e Seleção Brasileira; Pita, campeão paulista pelo Santos em 1978; e Paulinho McLaren, campeão brasileiro pelo Santos em 1991 e campeão português pelo Porto em 1993.
A entrada será 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser retirados no Palmeiras Futebol Clube, Prefeitura de São João da Boa Vista, Drogaria Total – unidade São Cristóvão e Unifae. Venha fazer parte desta festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário