terça-feira, 13 de junho de 2017

Torneio de Futsal de Base é realizado no Recanto do Jaguari

Cerca de 200 crianças participaram da 5ª Etapa do Torneio Interno de Futsal de Base, realizado pelo Departamento de Esportes, no último sábado dia 10, na quadra da praça Deputado Waldemar Pessoa, no Bairro Recanto do Jaguari.
As equipes de futsal do CIC, CSU DER, CSU Durval Nicolau, Escolinha Jardim Primavera, Santo Antonio, Projeto Bom na Escola Bom de Bola, Projeto Social Jardim Almeida e Projeto Vem Que Tem, disputaram nas categorias sub8, sub10, sub12, sub14 e sub16.
De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe. “O projeto é uma parceria do esporte e da Cultura, com a intenção de movimentar a praça no período da manhã, com atividades esportivas e brinquedos infláveis. Já que a noite ocorre o Musica no Bairro”.


Camile

Uma das intenções desse projeto é dar espaço para que as crianças possam praticar esportes e aprender se relacionar. Um dos destaques foi a Camile Voltareli Costa, que há um ano faz parte do Projeto Vem Que Tem, ela foi a única menina a disputar.
Segundo Andreia Voltarei Costa, mãe de Camile, “Ela sempre gostou de futebol. A família gosta de futebol. Sempre levo aos jogos e para jogar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário