sexta-feira, 7 de julho de 2017

Atletas sanjoanenses disputam Jogos Regionais de Americana

Delegação sanjoanense viaja na terça-feira

Equipe de futsal de São João
Com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura, 180 atletas de 17 modalidades participarão da 61ª edição dos Jogos Regionais, que será realizada de 11 a 21 de julho, em Americana. A organização do evento é da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo e deve reunir 50 municípios.
De acordo com Rodolfo Herrera Felipe, diretor do departamento de Esportes, os Jogos Regionais são uma disputa muito forte. “As equipes de São João estão todas preparadas. Nossa expectativa é que corra tudo bem e possamos representar muito bem a nossa cidade”.
As equipes de São João da Boa Vista competirão no atletismo, basquete, bocha, capoeira, ciclismo, futebol de campo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, malha, natação e voleibol.

Para o professor André Peres Franco, técnico da equipe de futebol, a expectativa é superar a classificação anterior. “Esse ano estamos mais fortes e nossa meta é ir além do que conseguimos no ano passado, quando fomos desclassificados pelo time de Americana”, destaca.

Estreia
A estreia sanjoanense será na quarta-feira, dia 12, com a equipe de ciclismo.  À tarde é a vez da malha, futsal feminino e do vôlei masculino. Na primeira rodada o time de malha enfrenta Araras às 14h. No ginásio Roberto Potati, a equipe de futsal feminino de São João da Boa Vista encara Itatiba às 15h30. No Centro Cívico Milton Fenley Azenha, o vôlei masculino estreia contra Amparo às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário