sexta-feira, 28 de julho de 2017

Atletas das artes marciais de São João participam de torneio em Guaranésia (MG)

Atletas sanjoanenses das artes marciais Muay Thai, Boxe Tradicional e MMA Profissional, apoiados pelo Departamento Municipal de Esportes de São João da Boa Vista, em parceria com a Academia Julierme Team, participam do Torneio Dojhang Fight Day, neste domingo, dia 30, em Guaranésia- MG.
Segundo a organização, são mais de 15 confrontos programados com a presença de experientes lutadores da região. A pesagem dos atletas ocorre das 8h às 10h, enquanto que os combates estão previstos para às 14h.
A expectativa é que os atletas sanjoanenses enfrentem experientes adversários.
No Muay Thai, as lutas ficam por conta de Alex Aparecido, Matheus Campos,
Vitor Sales- Arquivo Pessoal
Felipe Santos, João Pedro e Marlon Moreira. No Boxe Tradicional, o representante de São João é o lutador Alex Rodrigues. Já o destaque da delegação sanjoanense é o atleta Vitor Sales, que compete no MMA Profissional, com a esperança de título. Após intensos treinos, Sales sobe ao tatame para enfrentar Welington Guerra, na principal luta da competição. 
De acordo com o professor de Educação Física e responsável pela equipe,
Julierme Silva, os atletas estão preparados para o desafio, apesar da ansiedade. “ Temos treinado pesado, mas toda competição tem uma adrenalina diferente, ainda mais porque vamos disputar a principal luta do dia”, afirma.

As lutas ocorrem no prédio da rua Cardeal Camelo, 1525, na região central de Guaranésia (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário