quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Tucanos Rugby oferece treino para meninas

O Tucanos Rugby, time de Rugby de São João da Boa Vista em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, irá a partir de sábado, dia 05, oferecer treinos para meninas de todas as idades, no Centro Social Urbano – Miguel Jorge Nicolau, no bairro do DER, ás 15h.
Saiba mais sobre esse esporte que está crescendo no Brasil.
Fonte: Liga Nacional de Rugby - Seleção Brasileira
O Rugby nasceu na Inglaterra e 1823, durante uma partida de futebol na Rugby School, um jogar chamado William Webb Ellis tomou a bola em suas mãos e avançou em direção ao campo adversário, enquanto os oponentes tentavam segura-lo para impedir sua progressão. Hoje em dia é o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo. O jogo consiste em duas equipes disputando a posse de bola com o objetivo de leva-la até a linha de fundo do campo adversário e marcar pontos (try). O Rugby é um esporte firmemente atrelado aos seus valores, que são de grande importância, como a paixão, o respeito, a disciplina, a integridade e a solidariedade.


Para mais informações entre em contato com o Departamento Municipal de Esportes pelo telefone (19) 3631-0305 ou (19) 3631-0306.

Nenhum comentário:

Postar um comentário