segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Atletismo de São João participa de provas do Circuito Regional




Atletas do Departamento Municipal de Esportes de São João da Boa Vista seguem treinando com intensidade na pista do Centro de Integração Comunitária (CIC). No início do mês, a equipe participou da 2ª Etapa do Circuito Regional ARA/Leste de Atletismo, realizada em Mogi- Guaçu.
Sob a orientação do professor Benedito Donizetti de Jesus (Ditão), na categoria A-11 anos, a sanjoanense Julya Gabriela Borges da Silva ficou em 7º lugar nos 75 metros rasos, 4º no arremesso de peso e 5º no salto em distância.
Na categoria B-13 anos, Riam Vladimir Inácio Lourenço se classificou em 3º lugar no arremesso de peso.
Na categoria C – 15 anos, Gabriel Muniz de Carvalho ficou em 10º lugar nos 100 metros rasos, sétimo no salto em altura, 9º no salto em distância e 3º lugar no arremesso de peso.
Já na categoria livre, João Victor Santos ficou em 6º lugar nos 100 metros rasos e em 11º no salto em distância.
Nos 100 metros rasos, Emerson Aparecido Modema ocupou a 5ª posição. A atleta Renata Inácio Lourenço conquistou o 5º lugar nos 100 metros rasos e 9º no salto em distância.
Na categoria Extrinha (8, 9 e 10 anos), Glauco da Silva se classificou em 5º lugar nos 50 metros e 8º no salto em distância, enquanto que Bruno da Silva ficou em 9º lugar nos 50 metros e em 15º no salto em distância.

Com apoio da Prefeitura, os atletas sanjoanenses treinam no Centro de Integração Comunitária (CIC). 

Fotos: Ditão

Nenhum comentário:

Postar um comentário