terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vôlei feminino vence é semifinalista da Associação Pró Voleibol



O vôlei feminino de São João da Boa Vista/Unifeob/PFC/SES conquistou mais uma importante vitória em partida válida pela fase classificatória da Associação Pró Voleibol (APV). No último sábado, 21, a equipe sanjoanense esteve em Porto Ferreira, e derrotou o time da casa, por 3 sets a 2, no ginásio Sylvio Marques Filho.



Atuando em seu domínio, Porto Ferreira fez 25 a 21, no primeiro set, e 25 a 17, no segundo set. Diante do difícil cenário, até então, São João acelerou o ritmo e conseguiu empatar a partida, ao aplicar 25 a 17, no terceiro set, e 26 a 24, no quarto set.

Com o jogo empatado, o duelo seguiu para o tie-break. Na oportunidade, São João não tomou conhecimento e levou a melhor: venceu Porto Ferreira por 15 a 10.
Com a vitória, São João garantiu o primeiro lugar na classificação geral, com dez jogos, nove vitórias e apenas uma derrota.

Sob a orientação do professor e técnico Maurício Ribeiro, as atletas sanjoanenses voltam à quadra pela APV, no dia 4 de novembro, para a fase semifinal. O time adversário, horário e local, ainda não foram definidos pela organização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário