terça-feira, 14 de novembro de 2017

Corredores sanjoanenses conquistam 18 prêmios na Copa Superação


A equipe do Departamento de Esportes foi destaque e conquistou o vice-campeonato

44 atletas da equipe de corredores do Departamento de Esportes de São João da Boa Vista, treinada pelo técnico Rubens Peres Franco, representaram a cidade e conquistaram 18 premiações na última etapa da Copa Superação Unifae de Corrida de Rua, em disputas de 5 e 10 quilômetros, no último domingo, dia 12. Mais de 750 corredores largaram às 8h30 da manhã, no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, o “Ronaldão”, em Poços de Caldas – MG.
São João recebeu os troféus de 3ª Maior Equipe em Número de Atletas e 2º Lugar em Número de Pontos. Com isso, sagrou-se Vice-Campeã da Copa Superação Unifae de Corrida de Rua.
Melhores do Ano
Após a corrida, uma solenidade homenageou três sanjoanenses que figuraram entre as Melhores do Ano: Daniele Vidal e Estela Batista, destaques por terem subido ao pódio nas oito etapas da competição (nos 5 km e 10 km, respectivamente), e Gisele Vidal, a quarta corredora mais veloz nos 5 km feminino.
Os atletas voltam a correr em Pirassununga (dia 19), em Casa Branca (3 de dezembro) e em Botucatu (9 de dezembro).
Resultados
5 quilômetros: 1º lugar – Gisele Vidal e Ana Beatriz Lucheta; 2º lugar – Ernando dos Santos (Potiguá), Paulo de Carvalho, Willian Rubian Dearo, Priscila Dearo, Flávia Araújo e Monique Rodrigues; 3º lugar – Paulo Viana, Daniele Vidal e Júlia Santamarina.

10 quilômetros: 1º lugar – Estela Batista, Selma Araújo, Carlos Bezerra e Fátima Sabiá; 2º lugar – Rosângela Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário