sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

19ª Taça São João Será Lançada Na Próxima Quarta-Feira

Na próxima quarta-feira (10), a 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil será oficialmente lançada, o evento irá ocorrer no Salão Vermelho da Prefeitura de São João da Boa Vista, a partir das 11h, e será transmitido pela equipe esportiva da rádio Piratininga 970 AM. A cerimônia contará com a presença de autoridades, organizadores da Taça São João e integrantes da imprensa.

A Taça São João, organizada pela Rick – Eventos & Promoções, é realizada desde 2000 e é considerada o maior evento de futebol de base do Brasil. Tem como objetivo revelar novos talentos, incentivar o esporte e a interação entre os participantes de todas as regiões do país e fora dele.

Este ano a competição será de 12 a 20 de janeiro, são nove estados brasileiros e uma equipe de Buenos Aires, da Argentina. Estão confirmados 37 clubes e 95 equipes inscritas, separados em quatro categorias: serão 15 times na categoria sub 12, 24 no sub 14, 27 no sub 16 e 29 equipes no sub 18. Ao todo, são 2.375 atletas inscritos.

ABERTURA
Arquivo; Assessoria e marketing Garba
A abertura oficial da 19ª Taça São João será no próximo dia 12, sexta-feira, às 18h, no Estádio Getúlio Vargas Filho, no Palmeiras Futebol Clube, em São João. No início terá o desfile das delegações e em seguida três partidas marcarão a inauguração da Taça. O Palmeiras, dono da casa, receberá o Club Social y Deportivo Inter, da Argentina. Às 19h é a vez do sub 12, posteriormente o sub 14 e, por fim, o sub 16. O encerramento está marcado para o dia 20, sábado, na Sociedade Esportiva Sanjoanense, com as partidas das finais, no período da manhã. O CIC fica de resguardo, dependendo da previsão do tempo e condições do gramado.


ESTRUTURA
Este ano São João será a única sede do campeonato e vai agregar todas as delegações e receber todos os jogos – serão mais de 250 partidas. Para isto foi planejada uma estrutura com 24 alojamentos na cidade. Além de 10 campos estão disponíveis para os jogos, como o Estádio Octávio da Silva Bastos (CIC), o Estádio Ito Amorim (CSU/DER), o Centro Social Urbano Miguel Jorge Nicolau (CSU/Durval Nicolau), o Estádio Francisco Pedro Regini (Pratinha), o Centro Esportivo 1º de Maio, o Centro Esportivo Clarice Borato (Bairro do Santo Antônio), o Estádio Getúlio Vargas Filho (Palmeiras), o campo da AABB e a Sociedade Esportiva Sanjoanense, com o Estádio Doutor Oscar de Andrade Nogueira e o campo 2.

A 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil é organizada pela Rick – Eventos & Promoções, e promoção do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista. Mais informações da 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil, pode ser obtidas no site: www.rickeventos.com.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário