sexta-feira, 23 de março de 2018

São João empata na estreia da Taça EPTV de Futsal


A equipe de futsal de São João da Boa Vista empatou com Tambaú, por 4 a 4, na estreia da 22ª edição da Taça EPTV, em partida disputada na noite de quinta-feira, 22, no ginásio municipal de Mococa. 

Em busca do sétimo título da competição, o time sanjoanense demorou a se encontrar em quadra. Tanto que nos primeiros minutos de jogo, Tambaú marcou 3 a 0. Mostrando poder de reação, ainda no primeiro tempo, o pivô Evandro Vedovatti e o goleiro Luís Fernando Ninum balançaram a rede e diminuíram para São João.  

Já na segunda etapa, com faro de gol, Evandro marcou mais duas vezes e colocou o time sanjoanense à frente no placar. No entanto, quando a vitória parecia certa, no último lance do confronto, Tambaú se aproveitou da desatenção de São João e fez o gol de empate.
Conforme regulamento, São João e Tambaú somam dois pontos com o resultado igual. São José do Rio do Pardo, após vitória sobre Mococa, por 2 a 1, lidera o grupo 5 com 3 pontos.
O próximo compromisso de São João é no dia 9 de abril, segunda-feira, em Porto Ferreira, contra São José do Rio Pardo.


Sob o comando do técnico Robison Pistore (Robinho), auxiliar técnico João Batista Almeida (Caxambu), a equipe é composta por Luís Fernando Ninum, Juninho Scalese, João Paulo, Ruan, Evandro Vedovatti, Murilo, Guto, Leo, Thiubi, Willian Paulista, Tinó e Marcelinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário