quarta-feira, 25 de abril de 2018

Caminhada da Lua Cheia acontece no próximo sábado


O destino dessa edição será o Bar da Serra, na estrada da Serra da Paulista

A Prefeitura de São João da Boa Vista promove na noite deste sábado, 28 de abril, às 19h, mais uma edição da Caminhada da Lua Cheia.
Desta Vez, os participantes saem da Praça Antônio Valentim, localizada no bairro Vila Valentim, e seguem com destino ao Bar da Serra, na estrada da Serra da Paulista, Quilometro 8,7.

Com estimativa de chegada em uma hora e meia de caminhada. Responsáveis pela organização do evento, os Departamentos Municipais de Esportes e Turismo informam que a pessoa interessada pode participar sem a necessidade de inscrições.

Conforme nas edições anteriores, os caminhantes são orientados a fazer aquecimento adequado sob a supervisão de um professor de educação física. A estrutura conta com a distribuição de água, fornecimento de carro de apoio e mais um ônibus para conduzir participantes com dificuldades para concluir o trajeto.

A recomendação é que os adeptos usem tênis, roupas apropriadas e providenciem lanterna para a melhor visualização do caminho.

A Caminhada da Lua Cheia é uma atividade gratuita que conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (CMT) Polícia Militar, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Rápido Sumaré e Bar e Restaurante da Serra.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário