sexta-feira, 13 de abril de 2018

Reunião discute plano de trabalho de equipes esportivas apoiadas pela Prefeitura



A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Esportes, reuniu técnicos e responsáveis pelas modalidades esportivas associadas à Liga Sanjoanense de Desportos, na manhã desta sexta-feira, dia 13, no Salão Nobre do Executivo.
O encontro tratou da liberação da verba anual às equipes, no valor total de R$ 590.140,00, abordou o calendário esportivo de 2018, apresentou os procedimentos administrativos para prestação de contas e discutiu normas de conduta das comissões técnicas e regras de utilização dos centros esportivos.
Além disso, o Departamento Municipal de Esportes e a Liga Sanjoanense de Desportos debateram a elaboração de um planejamento pedagógico e técnico da evolução das modalidades esportivas.
A reunião de trabalho foi conduzida pelo diretor do Departamento de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe, e contou com a participação do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, que destacou a importância do apoio da Prefeitura ao esporte amador.
“O repasse de verbas da administração às mais de 20 modalidades esportivas tem sido fundamental para a manutenção do esporte amador na cidade. A Prefeitura é parceira da Liga na valorização desses atletas que tão bem representam a nossa cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário