segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA MELHOR IDADE 2013
A Prefeitura Municipal de nossa cidade irá realizar na terça-feira, dia 10 de dezembro de 2013, o tradicional Almoço de Confraternização Natalina da Melhor Idade, a partir das 11h00 na Sede Social da Esportiva Sanjoanense.
Nesta oportunidade, o Almoço de Confraternização Natalina da Melhor Idade 2013, evento dedicado às pessoas idosas dos grupos como os Asilos José Peres Castelhano, Onofre Vicentini, Dona Gabriela de Oliveira, (D. Belóca), Lar São José, São Vicente de Paula, Volei Feminino Adaptado, Centro de Integração do Idoso, Grupos da Melhor Idade dos Bairros Durval Nicolau e Santo Antônio, Grupos de Ginástica da Melhor Idade do Centro de Integração Comunitária, CIC e do CSU Miguel Jorge Nicolau do Bairro do DER, CRAS e Lar Nossa Senhora de Lourdes de nossa cidade, com a participação dos Departamentos de Esportes, Assistência Social, Cultura e Gabinete do Prefeito Municipal sob a coordenação do Fundo Social de Solidariedade de nossa Prefeitura, onde, além do almoço substancial que tem tudo para agradar os presentes, o mais importante é a maneira com que todos proporcionarão aos homenageados carinho e muito amor, com uma atenção especial e merecida.
Destaques positivos para o cardápio elaborado com o maior esmero e carinho pelo Departamento de Assistência Social, a decoração do Departamento de Cultura e a programação sonora feita pelo Departamento de Esportes com as tradicionais musicas natalinas para elevar nossas almas, encantar e alegrar os presentes.
Serão horas de alegria e descontração, com os convidados recebendo um tratamento digno e humano,  que deveriam ter todos os dias, mas, que infelizmente, ainda não acontece.
Antes mesmo do almoço que será servido pelos funcionários e professores dos Departamentos de Esportes e Cultura da Prefeitura Municipal, começará a apresentação dos números musicais como o das senhoras que compõem o Grupo de Dança da Melhor Idade do CIC, e no baile, esperado com muita ansiedade pelos homenageados, teremos muitos pares rodopiando pela sede social da Sociedade Esportiva Sanjoanense.
Vanderlei Borges de Carvalho, Prefeito Municipal, deve estar presente, ele que sempre tratou com muito amor e carinho os integrantes desta respeitável parcela de nossa comunidade.   
Desde já, os organizadores agradecem aos que tornaram possível a concretização deste singelo evento, externando à todos os servidores, professores,  homenageados e a população em geral, os votos de um Feliz Natal e 2014 repleto das maiores conquistas e realizações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário