terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CERIMÔNIA DE GRADUAÇÃO DO JUDÔ 2013- JUDOCAS DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES RECEBERAM AS NOVAS FAIXAS NA FESTA DO ESPORTE NO CIC  
Release dia 03/12/2013
By Airson Viana
Na noite desta segunda-feira, dia 2 de Dezembro de 2.013, o Ginásio Dr Nildes Fontão de Souza no Centro de Integração Comunitária (CIC), recebeu dezenas de crianças que, acompanhadas de seus pais, esperavam ansiosas a Cerimônia de Graduação dos Judocas que cursam aulas no Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de nossa cidade.
O evento promovido pelos Senseis Angelika Marques Borsari, Eduardo Benedito Fernandes dos Santos e João Donizetti de Oliveira, responsáveis pelo Setor de Judô, através de um convenio elaborado com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, significou a mudança de grau, (faixa), com os alunos passando a integrar uma escala superior no seu aprendizado do esporte oriental e teve a cobertura do da TV União através do seu repórter, Bruno Lazzari.
Como é de praxe em todo evento do Judô, tudo começou dentro do horário previsto, ou seja, as 19,30 horas o sensei Eduardo Benedito Fernandes dos Santos, que fez a função de apresentador da Cerimonia de Graduação, deu início a programação, com os alunos adentrando a quadra do Ginásio Dr. Nildes Fontão de Souza e se perfilando defronte a Mesa de Honra que foi composta por Vanderlei Borges de Camargo,  Prefeito Municipal, Solange Camargo de Carvalho, 1ª Dama do Município, Prof. Francisco Pedro Regini Júnior, Diretor do Departamento de Esportes, Senseis Angelika Marques Borsari e Eduardo Benedito Fernandes dos Santos e pelos convidados Senseis José Sinésio Vanzella, Diretor de Judô da Sociedade Esportiva Sanjoanense e Shirlei de Jesus Narcizo e Winther Ramos da Costa.
A honra da saudação inicial dos lutadores coube ao judoca com a maior graduação entre os presentes, José Sinésio Vanzella, 5º Dan, Faixa Preta.
Logo após aconteceram os discursos do Prefeito Vanderlei, do Diretor de Esportes, Prof. Francisco Pedro Regini Jr. e do próprio José Sinésio Vanzella.
Na sequência rolou a Cerimônia de Graduação propriamente dita, com os componentes da Mesa de Honra em conjunto com um parente, entregando um Certificado e nova faixa a cada um dos 24 alunos, mimos que atestavam seu novo estágio evolutivo no Judô.  
Depois da entrega a todos, aconteceu a tradicional troca de faixas e pelo largo sorriso estampado no rosto dos Judocas percebemos a importância que este singelo evento terá na sua vida futura.
Após a Cerimônia de Graduação todos confraternizaram com um coquetel realizado em conjunto pelos organizadores do evento e pais dos judocas.
A Cerimônia de Graduação dos Judocas foi o maior sucesso graças a atuação do Departamento de Esportes, aliada a competência e dedicação dos Senseis Angelika Marques Borsari, Eduardo Benedito Fernandes dos Santos e João Donizetti de Oliveira, que disponibilizaram o melhor de seu conhecimento e sua técnica em pról da comunidade sanjoanense. 
Parabéns aos Organizadores, Dirigentes, Judocas e familiares pela promoção desta Cerimônia de Graduação que evidencia a evolução do Judô em São João da Boa Vista.   
Confira abaixo a relação dos graduandos:

FAIXA BRANCA COM PONTEIRA CINZA                            
01) Alan Mendes Tavares, 02) Kaio Nunes Ferreira, 03) Letícia Pereira da Silva, 04) Ryan Rosa Garcia, 05) Sophia Nora Batista e 06) Vitor Daniel da Silva.

FAIXA CINZA                            
01) Alberto de Oliveira Passos, 02) Crisley Hendrigo Francisco Gonçalves Campos, 03) João Carlos Verne,
04) Líria Nui Murari Muniz, 05) Lucas Cabral de Vasconcellos Fermino, 06) Luís Felipe Minelli Jove, 07) Luís Gustavo Ribeiro Benedito, 08) Luís Otávio Fernando Evangelista, 09) Maurício Donizetti da Silva Filho, 10) Otoniel da Silva Rocha, 11) Rafael Mucin dos Santos e 12) Wellington Ezidoro Gouvêa.

FAIXA AZUL

01) Alline Ribeiro Gil Ferraz dos Santos, 02) Leandro Henrique Casemiro, 03) Otávio Vasconcellos Bertoni, 04) Pablo Augusto Carrinho, 05) Paulo Eduardo Santos Peixoto e 06) Pedro Luiz Simões.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário