terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CAMPEONATO REGIONAL DE VOLEI FEMININO LIVRE 2013- SELEÇÃO DE SÃO JOAÕ CONQUISTA  VITÓRIA HERÓICA SOBRE CRISTAIS PAULISTA, 3 X 2 E FICA COM O TÍTULO DA COMPETIÇÃO.
Release dia 17/12/2013
By Airson Viana
A Seleção Sanjoanense de Volei Feminino Adulta, representada pelo PalmeirasFC/Unifeob/Dent System/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal fazendo sua derradeira partida pela Fase Final do Campeonato Regional de Volei Feminino Adulto, competição promovida pela Liga Sanjoanense de Desportos, deu mostras do seu poderio ao vencer a Seleção de Cristais Paulista  num jogo muito equilibrado com o apertado placar de 3 x 2, jogo realizado no Domingo, dia 15 de Dezembro de 2013.
A Seleção de Cristais Paulista não deu sossego para São João e apesar de atuar em quadra adversária vendeu caro a derrota  por  3 x 2 sets,  parciais de  15 x 25, 25 x 18, 18 x 25,  25 x 21 e 15 x 05.
Para se ter ideia das dificuldades impostas ao quadro sanjoanense, no primeiro set Cristais paulista venceu por 25 x 15.
Com melhoria na sua produção, o PalmeirasFC/Unifeob/Dent System/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal devolveu a derrota e empatou o jogo fazendo 25 x 18.
No terceiro set o ritmo do PalmeirasFC/Unifeob/Dent System/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal  caiu de novo e Cristais Paulista aproveitou para fechar o set por 25 x 18.
No quarto set as coisas transcorreram de forma equilibrada até chegar aos 20 pontos, mas, o quadro sanjoanense melhorou no final de empatou a partida fazendo 25 x 21 e levou a decisão para o tie-break.
No set decisivo o PalmeirasFC/Unifeob/Dent System/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal deslanchou e empurrado pela sua torcida não deu chances para o adversário fechando a partida e conquistando o título com o placar de 15 x 05. 
O PalmeirasFC/Unifeob/Dent System/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal jogou e foi campeão com Amanda, Taiane, Gabrielle, Juliane, Sarah, Suelen, Franciely, Bruna Dayse, Bruna Rodrigues, Francielly Borba e Ana Luiza sob o comando do Prof. Maurício Ribeiro auxiliado por Renan Vasconcellos.
Aliás, o Prof. Maurício agradece aos patrocinadores: Unifeob, Palmeiras FC, Rancho do Dilino, Salvi Campos, Dent System, Prefeitura de São João da Boa Vista, Departamento de Esportes e Liga Sanjoanense de Desportos e dedica o título aos torcedores que estiveram presentes levando seu carinho e incentivo para a equipe do PalmeirasFC/Unifeob/Dent System/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal. 

Esta vitória conquistada com muita raça e técnica coroou a temporada 2013 do time do PalmeirasFC/Unifeob/Dent System/Liga de Desportos/Prefeitura Municipal.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário