segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SÃO JOÃO HANDEBOL CLUBE PRESENTE NO 5º ENCONTRO DA MODALIDADE EM LIMEIRA  COM  PREPARADOR FÍSICO E ASSISTENTE TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE HANDEBOL  
Release dia 02/12/2013
By Airson Viana
Neste Sábado e Domingo, dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro, aconteceu em Limeira, o 5º Encontro de Handebol, evento que reuniu alguns dos maiores especialistas deste esporte com a finalidade de repassar as últimas novidades em termos de preparação das equipes e alterações que foram introduzidas nas regras pelas Entidades dirigentes da modalidade.
E os representantes do São João Handebol Clube/Prefeitura Municipal/Liga de Desportos/Unifae comandados  pela Profa. Valdirene Aparecida Musto, participaram ativamente dos diversos estágios que compuseram o evento.
A Profa. Val, junto com o Prof. Pedro Gonçalves Lemmes Neto, técnico da equipe Cadete Masculina, participou do Congresso Técnico que teve a presença dos Profs. Washington Nunes e Luiz Turizo, respectivamente assistente técnico e preparador físico da Seleção Brasileira Masculina de Handebol, que ministraram cursos sobre os novos programas de preparação física e técnica que as melhores associações e seleções da modalidade  utilizam em seus treinamentos em sua busca pelo sucesso.     
Os  jogadores das categorias de base Arthur e os irmãos  Higor e Hiuri Garcia, ao lado de atletas das outras equipes afiliadas da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, participaram das clínicas realizando treinamentos práticos e diversas jogadas que fazem parte dos programas que foram apresentados pelos profissionais da Seleção Brasileira de Handebol.       
Sem dúvida, que as novidades mostradas em Limeira no 5º Encontro de Handebol, vão fazer com que esta modalidade cresça ainda mais, pois, este esporte apresenta um nível muito rápido de aprimoramento e as equipes que quiserem se manter em evidência devem estar atentas para todas as novas técnicas que os melhores profissionais do mundo usam, adaptando-as para as necessidades  dos seus atletas.       
A Profa. Valdirene Aparecida Musto ficou muito satisfeita com o curso realizado em Limeira dizendo  que as informações recebidas lhe dão subsídio para modernizar a programação de treinos para as equipes que supervisiona e que isto representa uma nova etapa na preparação dos atletas sanjoanenses.    
Com ações muito bem planejadas pela Diretoria, o São João Handebol Clube/Prefeitura Municipal/Liga de Desportos/Unifae espera atingir um novo nível técnico e sucesso nas competições que representar nossa cidade.   
EM PE- PROF. PEDRO LEMMES, WASHINGTON NUNES E PROFA. VAL 
AGACHADOS- HIGOR E HIURI GARCIA E ARTHUR


Nenhum comentário:

Postar um comentário