sexta-feira, 29 de novembro de 2013

REPRESENTANTES DO SÃO JOÃO HANDEBOL CLUBE TEM ENCONTRO MARCADO COM  PREPARADOR FÍSICO E ASSISTENTE TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL NO 5º ENCONTRO DA MODALIDADE EM LIMEIRA
Release dia 29/11/2013
By Airson Viana
Neste final de semana, mais precisamente Sábado e Domingo, dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro, acontece em Limeira, o 5º Encontro de Handebol, evento que reúne alguns dos maiores especialistas da modalidade com a finalidade de repassar para os profissionais desta área esportiva as últimas novidades em termos de preparação das equipes e alterações que foram introduzidas nas regras do esporte pelas Entidades dirigentes.
 E os responsáveis pelo São João Handebol Clube/Prefeitura Municipal/Liga de Desportos/Unifae visando o aprimoramento técnico de suas equipes estará representado na cidade de Limeira por uma comitiva comandada  pela Profa. Valdirene Aparecida Musto e da qual fazem parte, o Prof. Pedro Gonçalves Lemmes Neto, técnico da equipe Cadete Masculina, juntamente com os jogadores das categorias de base Arthur, Higor e Hiuri Garcia.   
Para  mostrar a importância do 5º Encontro de Handebol, lembramos que em Limeira estarão os Profs. Washington Nunes e Luiz Turizo, respectivamente assistente técnico e preparador físico da Seleção Brasileira Masculina de Handebol, que irão ministrar palestras sobre as modernas técnicas de preparação física e técnica que  as grandes equipes da modalidade no mundo estão utilizando na sua busca constante pelos melhores resultados.       
A Profa. Valdirene Aparecida Musto falando sobre o evento destacou que o handebol atualmente apresenta um nível muito rápido de aprimoramento e as equipes que quiserem se manter em evidência devem estar atentas para todas as novas técnicas que os melhores profissionais do mundo usam, adaptando-as para as necessidades  dos seus atletas.
Sem dúvida, que com estas ações muito bem planejadas pela sua Diretoria, o São João Handebol Clube/Prefeitura Municipal/Liga de Desportos/Unifae continuará representando nossa cidade com muita dignidade e sucesso em todas as competições.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário