quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeitura e SESI em Projeto Atleta do Futuro

O “Projeto Atleta do Futuro” (PAF), de iniciativa do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João, vem sendo desenvolvido desde março de 2017 em parceria do Centro Educacional SESI.
A modalidade escolhida para este projeto foi o Handebol que é coordenado pela professora Valdirene Aparecida Musto, que também ministra algumas aulas juntamente com o professor Wallace Ferreira e os estagiários Fernando Henrique Nogueira de Carvalho e Renan Loro Boscariol. As aulas são desenvolvidas na quadra do SESI e já conta com a participação de mais de 100 crianças, com idade de 8 a 17 anos de ambos os sexos.
Nesta terça-feira, dia 13, foi realizado durante a aula das 18h uma interação com os atletas das equipes sub 21 e adulta da Prefeitura de São João/UNIFAE. Segundo a professora Valdirene, “essa vivência possibilitou que os alunos conhecessem um pouco mais da modalidade e das possibilidades que o esporte pode oferecer. Foi um momento de muito entusiasmo e confraternização”.
Para participar do projeto a criança não precisa necessariamente ser aluna da instituição, ela só precisa procurar a secretaria da escola com um dos pais ou responsáveis e fazer um cadastro.
As aulas são nos seguintes dias e horários:
De segunda e quinta das 16h às 17h - idade 8 anos
De terça e sexta das 16h às 17h - idade 9 e 10 anos
De terça e sexta das 18h às 19h - idade 11 e 12 anos
De quarta das 14h20 às 16h20 - idade de 13 a 17 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário