quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Corredores sanjoanenses trazem troféus para São João



Na manhã do último domingo, dia 19, atletas do Departamento Municipal de Esportes competiram em Pirassununga e trouxeram troféus para São João da Boa Vista, após a disputa da Live Running, competição que reuniu provas de 5, 10 e 21 quilômetros.

A organização do evento ofereceu prêmios aos três melhores atletas da classificação geral e aos cinco primeiros de cada categoria.
No percurso de 5 quilômetros, destaque para Gisele Vidal, que foi a segunda mulher mais veloz da prova. Outros atletas de São João que subiram ao pódio foram Daniele Vidal e Paulo de Carvalho, ambos campeões de suas categorias, e Edelson Pereira, vice-campeão da modalidade.

No trajeto de 10 quilômetros, Priscila Dearo conquistou o segundo lugar na classificação geral como atleta mais rápida. Nas demais categorias, destaque para Estela Batista, que ficou em primeiro lugar, Willian Dearo com a segunda posição e Marcos Cruz, que encerrou a prova na quinta colocação.


Segundo o professor Rubens Peres Franco, os atletas irão participar de mais duas provas neste ano. No dia 3 dezembro, o desafio em Casa Branca, enquanto que no dia 9, a corrida está agendada para Botucatu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário