terça-feira, 21 de novembro de 2017

São João conquista medalhas nos Jogos Abertos do Interior



Edmar Souza (Buxa)


Os atletas de São João, Edmar Souza e Marcos Antônio dos Santos, da modalidade Supino (levantamento de peso), conquistaram medalhas de prata e bronze, respectivamente, durante a participação na 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI), disputada na região metropolitana de São Paulo.

Com o status de campeão e recordista paulista, desta vez, Edmar obteve o segundo lugar no pódio concorrendo na categoria adulto até 90 quilos. Outro representante de São João, no adulto, Marcos Antônio ficou na terceira colocação da categoria até 100 quilos.

Representantes da Delegação Sanjoanense
Disputados em cinco cidades da região metropolitana da capital paulista (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires), os Jogos Abertos tiveram a abertura oficial na última sexta-feira, 17, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Com a participação de duas mil pessoas, entre atletas, professores, dirigentes, membros de comitês e autoridades, a solenidade contou com o tradicional desfile das delegações e o acendimento da pira olímpica, ato realizado pela renomada ginasta e medalhista mundial, Daniele Hypólito.

Ginástica Artística 
Ainda na sexta-feira, os sanjoanenses Matheus Ferreira, Mozart Viegas e Otávio Pelissoli, orientados pelo professor Ricardo Herrera, disputaram provas de ginástica artística da 1ª divisão livre, ocasião em que enfrentaram os medalhistas olímpicos Arthur Zanetti e Diego Hypólito, nos aparelhos cavalo com alças, argolas e solo. No sábado, dia 18, os atletas do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João competiram nas modalidades salto, paralelas e barra-fixa.

Na tarde desta segunda-feira, 21, o basquete sanjoanense enfrenta o município de Cerquilho, em partida agendada para Santo André. Já o handebol compete com Franca em confronto marcado para a cidade de Ribeirão Pires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário