terça-feira, 19 de dezembro de 2017

CSU-DER é campeão da Copa Paulista

Sub15
A vitória por 3 a 1, conquistada pela equipe sub 15 do CSU-DER/Unifeob, contra a Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES), no último sábado, 16, em São Simão, premiou os atletas e comissão técnica com o título da Copa Paulista do Interior.

No duelo entre as equipes de São João da Boa Vista, o time coordenado pelo professor André Peres Franco obteve melhor desempenho e levantou o troféu de campeão. Os gols do CSU-DER, equipe mantida pela Prefeitura de São João, foram marcados por Gabriel, que balançou as redes por duas vezes, e Sérgio. 
Sub17

Ainda no mesmo dia, na semifinal, o time sub 17 enfrentou os Operários de Tambaú, ocasião em que a partida terminou empatada por 1 a 1. Nas cobranças de pênaltis, São João avançou, após vitória por 3 a 1.

Na final, disputada no domingo, 17, a equipe sanjoanense empatou com Sertãozinho por 2 a 2, no tempo normal. Em mais uma decisão por cobranças de pênaltis, o CSU-DER acabou derrotado por 5 a 4, ficando, desta forma, com o troféu de vice-campeão.


Encerrada a Copa Paulista, os atletas se preparam para a 19ª edição da Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil, programada de 12 a 20 de janeiro, em São João da Boa Vista.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário