quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Equipe da Argentina está confirmada na Taça São João

Uma das novidades da próxima Taça São João é a volta de um time estrangeiro no campeonato, se trata do Club Social y Deportivo Inter, fundado em 1986, de Longchamp, situado na província de Buenos Aires, na Argentina, com população aproximada em 50 mil habitantes. Os hermanos irão encarar 29 horas de viagem e cerca de 2379 km de ônibus. A previsão de chegada é no dia 11 de janeiro. Virão em três categorias: sub 12, 14 e 16.
“As equipes internacionais é sempre um atrativo a mais, um incentivo muito interessante, além da oportunidade dos atletas brasileiros jogarem contra jogadores estrangeiros e ter essa troca de experiências e aprender uma cultura diferente”, comenta o organizador do evento, Rick Rosa.
O único argentino campeão foi na 14ª Taça, em 2013, com o Club Social y Deportivo Defensa y Justicia, pela categoria sub 16. Equipe de Florencio Varela, também da província de Buenos Aires (ARG), que disputa, atualmente, a primeira divisão do Campeonato Argentino.
A 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil, que agora está oficialmente no calendário oficial do município de São João da Boa Vista, ocorrerá entre os dias 12 e 20 de janeiro, serão realizados mais de 250 jogos, com mais de 100 equipes e mais de 30 clubes. A Taça é considerada o maior evento de futebol de base do Brasil.
Rick ainda salienta a importância dos apoios que tem na cidade. “Montamos uma estrutura para atender os clubes da melhor forma, junto com a prefeitura e secretaria de esportes, que irão disponibilizar toda mão de obra para as acomodações”, comenta o organizador do evento, Rick Rosa.
São João da Boa Vista, mais uma vez, sediará a tradicional competição de futebol base. A abertura será no estádio Getúlio Vargas Filho, dia 12, no campo do Palmeiras Futebol Clube e o encerramento no estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira, dia 20, no campo da Sociedade Esportiva Sanjoanense. Se um dos estádios não apresentar boas condições do gramado, o Centro de Integração Comunitária, o CIC, poderá ser utilizado tanto na abertura quanto no encerramento.
A 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil é organizada pela Rick – Eventos & Promoções, com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista.

Mais informações da 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil, pode ser obtidas no site: www.rickeventos.com.br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário