sábado, 13 de janeiro de 2018

Abertura oficial da 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil

Noite de sexta-feira, 12, especial no Centro de Integração Comunitária (CIC) em São João da Boa Vista durante a cerimônia de abertura da 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil.
A ocasião fez com que o maior complexo esportivo municipal ficasse lotado com a presença de atletas vindos de 09 estados brasileiros.
Antes do desfile, houve a apresentação de sete grupos de dança coordenados pelo Departamento de Esportes.
Terminadas as exibições das coreografias, em seguida, foram anunciados os nomes das 95 equipes representantes de 38 clubes inscritos na competição. Uniformizados e com cartazes, que exibiam os nomes das cidades, os atletas adentraram à quadra do ginásio diante de muitos aplausos e torcida.
Novidade da competição, a equipe do Club Social Y Deportivo Inter, de Longchamps, Argentina, não chegou a tempo de participar do cerimonial de abertura. No entanto, a participação do time estrangeiro seguia confirmada.
Depois da execução do hino nacional, as luzes do ginásio se apagaram para que o jogador Lucas Florense, do Centro Social Urbano (CSU) DER, equipe da Prefeitura de São João da Boa Vista, conduzisse a tocha para o acendimento da pira olímpica.
Outro momento aguardado envolveu o juramento do atleta, desta vez, discursado pelo atleta Mateus Manso, do Palmeiras Futebol Clube, outra equipe de São João.
Presente na cerimônia, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho afirmou que a cidade está preparada para fornecer estrutura de qualidade para os atletas.
“Desejo a vocês que tenham uma boa estadia neste período de nove dias. São João é uma cidade que acolhe a todos com muito carinho. Neste momento, declaro aberta a 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil”, disse.
Organizada pela Rick Eventos e Promoções, com apoio da Prefeitura -- Departamento Municipal de Esportes --, a Taça ocorre até o dia 20, com a realização de jogos em todos os gramados sanjoanenses, nas categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18.

Nesta edição participam clubes dos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins, mais o Distrito Federal, além de uma equipe internacional da Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário