sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Finais da 19ª Taça São João Acontecem neste sábado


No próximo sábado (20), a partir das 8h, iniciam as finais da 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil. Três partidas irão movimentar a manhã de decisões no estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira, na Sociedade Esportiva Sanjoanense.
Até agora, em todas as categorias, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, foram 193 jogos disputados e 644 gols marcados, uma média de 3,3 gols por partida.

Sub-14
A primeira decisão da 19ª Taça São João será da categoria sub-14, a partir das 8h. Entram em campo os mineiros do RPS/E.F. Rodrigo Posso, de Ipatinga, que enfrentam os conterrâneos do C.A. Parque dos Municípios, de Guaxupé.
O RPS conquistou a vaga contra o Canguera (SP), depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, nas penalidades a equipe de Ipatinga venceu por 5 a 4.
A vaga do Parque dos Municípios veio através do empate em que foram buscar contra a Esportiva Sanjoanense, 2 a 2. Nos pênaltis, a equipe de Guaxupé venceu por 4 a 2.

Sub-16
Para agitar a cidade sede de São João da Boa Vista (SP), a categoria sub-16 reservou um clássico municipal para a decisão. O CSU/DER, atual campeão na categoria, jogará com o Palmeiras Futebol Clube, às 9h, para saber quem será o campeão.
Na semifinal, o CSU empatou sem gols com o Garra (RJ) e nos pênaltis, a equipe do técnico André venceu por 5 a 4.
Já o Palmeiras venceu o Castelo (TO) por 2 a 0, e garantiu vaga na final do próximo sábado.

Sub-18
Por fim, a categoria mais velha, sub-18. O Aces Sports Academy, de São Paulo (SP), vai em busca do título contra o Guarujá Atlético Clube, da cidade de Guarujá (SP).
O Aces nem precisou das penalidades para garantir vaga na final da Taça São João, ganhou no tempo normal da equipe do Águia Negra (BA) por 2 a 0.
O Guarujá, que chega a quarta final consecutiva, pelo menos em uma das categorias, empatou com o CSU/DER em 2 a 2, em jogo eletrizante no CIC. Nas penalidades o goleiro Ochoa se destacou e defendeu uma cobrança (a outra foi para fora), vitória por 4 a 2.

Primeiro campeão
A final da categoria sub-12 já foi realizada na última quinta-feira (18), e a Academia Esportiva Defut, de São José dos Campos (SP), foi a primeira campeã da 19ª Taça São João. A Defut conquista o bicampeonato na categoria, os dois títulos foram de forma invicta. Os joseenses venceram por 1 a 0 o Aces Sports Academy, de São Paulo (SP), em jogo realizado no CIC.
O artilheiro da categoria foi Nicolas Vinicius, com seis gols, da Defut. O goleiro menos vazado foi Bernardo, do Aces, com quatro gols sofridos.


Organização

A 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil é organizada pela Rick – Eventos & Promoções, com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista. Mais informações da 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil, pode ser obtidas no site: www.rickeventos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário