sexta-feira, 11 de maio de 2018

São João está na final da Taça EPTV de Futsal



 Decisão é no dia 19, contra Araraquara, no ginásio municipal de São Carlos

Na noite desta quinta-feira, 10, a equipe de futsal de São João da Boa Vista garantiu vaga na final da Taça EPTV, ao vencer, por 2 a 0, o Distrito de Água Vermelha, em partida disputada em Araras. 

O resultado faz com que São João tenha a chance de conquistar o sétimo título da competição. O duelo decisivo está programado para sábado, dia 19, contra Araraquara, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, às 13h30.  

Após um primeiro tempo bem equilibrado, terminado em 0 a 0, com defesas importantes do goleiro sanjoanense Luís Fernando Ninum, a segunda etapa foi favorável ao time de São João, orientado pelo técnico Robinson Pistore (Robinho). 

O ataque funcionou, conseguiu se infiltrar na área adversária até abrir o placar, aos 15 minutos, com um gol de Willian. Restando poucos minutos para o árbitro apitar o final do jogo, Evandro Vedovatti ainda teve tempo de voltar a balançar a rede e vibrar com a torcida sanjoanense, presente no ginásio municipal de Araras. 

Com mais um gol, o camisa 10 de São João chega a 14 gols, sendo, no momento, o artilheiro da 22ª edição Taça EPTV. 

“Graças a Deus, pude fazer um gol de cabeça. A gente jogou bem melhor. Agora, é mais uma final para São João”, disse o capitão do time, Evandro. 

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, acompanhado da primeira dama Solange Camargo Carvalho, esteve no ginásio para prestigiar o time de São João juntamente com Diretor do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista Rodolfo Herrera Felipe, sua esposa Alice Felipe e o filho Gabriel Felipe.

A equipe do Futsal São João conta com o apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, Departamento Municipal de Esportes, Liga Sanjoanense de Futsal, Liga Sanjoanense de Desportos, UNIFAE, Casa do Construtor, Sicredi, Sequoia e Farmácia São Bom Jesus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário