terça-feira, 8 de maio de 2018

São João vence e está na semifinal da Taça EPTV de Futsal



Adversário da próxima fase é a cidade de Água Vermelha

A vitória de São João da Boa Vista, por 5 a 3, contra Bueno de Andrada, na noite desta segunda-feira, 7, em Araras, garantiu a equipe sanjoanense na semifinal da 22ª Taça EPTV de Futsal.
Após empate no tempo normal, por 3 a 3, com dois gols de Evandro Vedovatti e um de Willian, para São João, a equilibrada partida seguiu para a prorrogação. No tempo extra, coube ao camisa 10, Evandro, assumir o papel de artilheiro e brilhar em quadra.
Capitão do time, o pivô voltou a marcar mais duas vezes, sendo o suficiente para fazer São João avançar de fase. “Estou muito feliz. A gente foi muito bem”, disse Evandro.
O goleiro Luís Fernando Ninum, responsável por segurar o ataque da equipe adversária, citou a importância do coletivo para alcançar o resultado.
“Demonstramos que somos fortes, mas com os pés no chão. Parabéns para toda a equipe”, comemorou.
O adversário da semifinal é a cidade de Água Vermelha. O jogo ocorre nesta quinta-feira, dia 10, às 20h15, em Araras. O outro confronto da semifinal é entre Araraquara e Brotas, na mesma data, às 20h15, em Porto Ferreira. 
Com apoio da Prefeitura, a equipe de São João da Boa Vista é a maior vencedora da Taça EPTV de Futsal, com seis títulos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário