terça-feira, 26 de novembro de 2013

CERIMÔNIA DE GRADUAÇÃO DO JUDÔ 2013- JUDOCAS DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES AGUARDAM COM ANSIEDADE A NOITE DO DIA 02 DE DEZEMBRO  
Release dia 26/11/2013
By Airson Viana
Os alunos e judocas que cursam aulas de Judô no Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de nossa cidade, esperam com a maior ansiedade a chegada da Segunda-feira, dia 2 de Dezembro de 2.013, quando acontecerá a partir das 19,30 horas no Ginásio Dr Nildes Fontão de Souza no Centro de Integração Comunitária (CIC), a Cerimônia de Graduação dos Judocas nesta temporada de 2013.
O evento promovido pelos Senseis Angelika Marques Borsari, Eduardo Benedito Fernandes dos Santos e João Donizetti de Oliveira, responsáveis pelo Setor de Judô, através de um convenio elaborado com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, tem como objetivo avaliar o desenvolvimento dos alunos para que possam mudar de grau, (faixa) ou seja, significa a oportunidade para demonstrarem o que aprenderam ao longo das aulas para os professores e público presente.
O Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, Prof. Francisco Pedro Regini Júnior, (Chicão),  destacou que este evento irá mostrar que os objetivos do convênio elaborado foram atingidos, pois, houve muita seriedade e dedicação dos responsáveis pelo projeto que não mediram esforços para bem atender os alunos e a população em geral, no tatami do Ginásio Dr. Nildes Fontão de Souza no CIC.          
Desde já, temos a certeza de que a Cerimônia de Graduação dos Judocas irá alcançar o maior sucesso, pois, conhecendo a competência dos Senseis Angelika Marques Borsari, Eduardo Benedito Fernandes dos Santos e João Donizetti de Oliveira, sabemos que os atletas irão apresentar o melhor de sua técnica de forma ordeira, disciplinada e saudável. 

Parabéns aos Organizadores, Dirigentes, Judocas e familiares pela promoção desta Cerimônia de Graduação que evidencia a evolução do Judô em São João da Boa Vista e convidamos a população para participar deste belo evento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário