terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÁO DE NATAL DA MELHOR  IDADE 2013- MUITA ALEGRIA NA SEDE DA SOCIEDADE ESPORTIVA SANJOANENSE
O almoço de Confraternização Natalina do Pessoal da Melhor Idade, que contou com a presença das pessoas dos grupos de Asilos José Peres Castelhano, Onofre Vicentini, Dona Gabriela de Oliveira, (D. Belóca), Lar São José, São Vicente de Paula, Volei Feminino Adaptado, Centro de Integração do Idoso, Grupos da Melhor Idade dos Bairros Durval Nicolau e Santo Antônio, Grupos de Ginástica da Melhor Idade do Centro de Integração Comunitária, CIC e do CSU Miguel Jorge Nicolau do Bairro do DER, CRAS e Lar Nossa Senhora de Lourdes de nossa cidade, evento realizado na sede da Sociedade Esportiva Sanjoanense nesta terça-feira, dia 10 de dezembro de 2013, foi uma grande festa.
Nesta oportunidade, o Almoço de Confraternização de Natal do Pessoal da Melhor Idade 2013evento dedicado às pessoas idosas, com a participação efetiva dos Departamentos de Esportes, Assistência Social e Cultura da Prefeitura de São João da Boa Vista, sob a coordenação do Fundo Social de Solidariedade Municipal, teve um cardápio substancial que agradou os presentes, onde constou arroz branco, lagarto ao molho madeira, carne de frango, macarronada, farofa, virado de feijão e distribuição de refrigerantes à vontade, além de sobremesa com sorvete e bolo.
Mas, o mais importante foi a maneira com que todos que participaram do evento, entenderam a proposta e proporcionaram aos homenageados carinho e muito amor, com uma atenção especial e merecida.
Antes do almoço servido pelos funcionários do Buffet e professores, funcionários e estagiários dos Departamentos da Prefeitura Municipal, começou a apresentação dos números musicais eletrônicos que se estenderam pela tarde, que, não só encantaram todos os presentes, mas elevaram nossas almas e após o almoço foi realizado o baile com muitos pares rodopiando pela sede social da Sociedade Esportiva Sanjoanense ao som de  um repertório de músicas variadas, além  das tradicionais canções natalinas.
Entre os presentes ao evento, contamos os vereadores Fernando Betti, Bira e Claudinho da Prefeitura e Carmela Rocha Silva Palhares, proprietária do jornal A Gazeta de São João.  
O Prefeito Municipal, Vanderlei Borges de Carvalho, tendo ao lado a primeira dama, Solange Camargo de Carvalho, atendeu a todos com muita gentileza e aprovou o cardápio elaborado pelo Buffet contratado.
O Prof. Francisco Pedro Regini Júnior, Diretor do Departamento de Esportes, ficou satisfeito com o evento, dizendo: “Foram horas de muita alegria e diversão, onde o pessoal da Melhor Idade recebeu um tratamento digno e humano, mas, eles merecem”.

Aproveitando a oportunidade, o Departamento de Esportes deseja a todos os colaboradores, funcionários, professores, estagiários, aos participantes e a população em geral, os votos de um Feliz Natal e 2014, repleto das maiores conquistas e realizações.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário