quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FESTIVAIS FINAIS DE BASQUETE FEMININO E MASCULINO 2013- CLUBES JOGARAM EM DUAS SEDES, SÃO JOÃO E SOCORRO
Release dia 11/12/2013
By Airson Viana
Para encerrar a temporada 2013 do Basquete Regional Feminino e Masculino, os Organizadores realizaram dois Festivais no estilo Jamboree, ou seja, todos os jogadores foram misturados, divididos em trios e  participaram de desafios de Bandejas, Arremessos de 03 pontos e Lance Livre, finalizando com o Torneio de 3 x 3.
Os iniciantes, divididos em dois grupos, par e ímpar, participaram de diversos tipos de brincadeiras de estafetas e do jogo de 10 passes.
O Festival de Basquete Masculino Sub 15 Anos aconteceu na quinta-feira, Dia 05/12/2013, a tarde em Socorro, com a participação das equipes de São João da Boa Vista, Socorro e Mogi Mirim.
O Festival de Basquete Feminino Sub 13 Anos foi realizado no sábado, Dia 07/12/2013, pela manhã, no Ginásio ”Aldo Milan” – Tigrão da Sociedade Esportiva Sanjoanense, com a participação das equipes de São João da Boa Vista, Socorro e Mogi Mirim e teve a participação especial dos alunos e alunas de iniciação – faixa etária de 05 a 09 anos.
Os primeiros colocados das atividades receberam uma premiação especial e todos os participantes receberam uma medalha de participação e uma caixa de suco, ofertas do Empório Araújo e foram sorteadas três bolas de Basquete entre as meninas de cada cidade participante e entre os iniciantes.
Ao término das atividades de quadra, todos se deliciaram com salgados, refrigerantes e sorvetes.
Para os Professores Alex José de Castro e Iremeyre Rojas Vidal de São João, Paulo da cidade de Socorro e Valdecir de Mogi Mirim, o objetivo do evento final foi o entrosamento de todos que praticam o Basquetebol na Região, alcançado com muito êxito nesta etapa e que teve como ponto alto a grande festa de confraternização entre técnicos, auxiliares e atletas.
RESULTADOS FEMININO–
•   BANDEJA – Campeãs: TRIO 1 - Ana Beatriz (São João), Ana Carolina (M.Mirim) e Yaskara (Socorro);
•   ARREMESSO DE 03 PONTOS – Campeãs: Trio 1 - Ana Beatriz (São João), Ana Carolina (M.Mirim) e Yaskara (Socorro);
•   ARREMESSO LANCE LIVRE – Campeãs: Trio 6 – Maynara e Livia (São João) e Natalia (M.Mirim)
•   3 x 3 – Campeãs: Trio 1 - Ana Beatriz (São João), Ana Carolina (M.Mirim) e Yaskara (Socorro); Vice Campeãs: Trio 7 – Stéfani e Leonardo (São João) e Thayná (M. Mirim); 3º Colocado: Trio 6 - Maynara e Livia (São João) e Natalia (M.Mirim).
Participantes das Turmas de Iniciantes: Time PAR – Érica, Duda, João Vitor, Eduardo Peres, Melissa e Nicole; Time ÍMPAR – Matheus, Eduardo Rossi, Luis Neto, Guilherme, Luiza e Leonardo.
Equipe de Mogi Mirim – Tainá, Thalita, Ana Carolina, Natalia, Micheli, Sunamita, Amanda e Gabriela. Professor Valdecir.
Equipe de Socorro – Luiza, Yascara, Bárbara, Kailayne, Larissa, Amanda. Professor Paulo.
Equipe de São João da Boa Vista – Amanda, Ana Beatriz, Beatriz Gimenes, Joice, Stéfane, Maynara, Vitória, Isabela, Gabriela, Deborah, Beatriz, Livia Pereira e Livia Gabriele. Professores Alex e  Iremeyre. Monitoras Roberta, Lethicia e Aline.

No encerramento das atividades desta produtiva temporada de 2013, os responsáveis pela realização dos Festivais Regionais de Basquete Feminino e Masculino parabenizam os atletas que participaram das competições e aproveitam para agradecer aos dirigentes das Prefeituras, Clubes, patrocinadores, colaboradores e torcedores que acreditaram no sucesso da programação elaborada, desejando um Feliz Natal e 2014 com muitas realizações e conquistas positivas para todos.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário