terça-feira, 10 de dezembro de 2013

COPA SÃO JOÃO DE FUTEBOL DAS CATEGORIAS DE BASE 2013-EQUIPES DO CSU DO BAIRRO DO DER CONQUISTAM DOIS TROFÉUS DE 3º COLOCADOS E O TÍTULO DE CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB 13 ANOS
Três equipes de futebol das categorias de base do Centro Social Urbano Miguel Jorge Nicolau – CSU do Bairro do DER, fizeram bonito na disputa da Fase Final do Copa São João de Futebol das Categorias de Base  2013, competição promovida pela Liga Sanjoanense de Desportos, nos jogos para se apurar o Campeão e as melhores colocadas de cada categorias.
Jogando pela Fase Final as equipes das categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17 anos do CSU do Bairro do DER conseguiram a conquista de três troféus.
A Categoria Sub 13 faturou em grande estilo o título de Campeão no Sábado passado, dia 7 de Dezembro de 2013,  ao vencer a Seleção de Caconde no Estádio Dr. Getúlio Vargas Filho do Palmeiras FC pelo placar de 2 x 0, gols de Vitor Arantes e Alison Fernando e após o jogo o capitão da equipe recebeu o belo troféu outorgado pela Liga Sanjoanense de Desportos e juntamente com seus companheiros deram a volta olímpica no campo do alvinegro sanjoanense.
Os outros dois troféus vieram na disputa pelos 3º e 4º lugares em jogos realizados na manhã do Sábado passado, (7/12) no Estádio Municipal Dr. Octávio da Silva Bastos no Centro de Integração Comunitária, CIC.
Pela Categoria Sub 15 Anos, o CSU do Bairro do DER não deu chances para a Seleção de Mococa e simplesmente goleou o adversário por 4 x 0 com 2 gols de Ramon, com Lucas Santos e William Pereira marcando um cada para completarem o sonoro placar.
O jogo pela Categoria Sub 17 Anos foi muito equilibrado e Sociedade Esportiva Sanjoanense e o CSU do Bairro do DER dividiram o placar ao término do tempo regulamentar em 1 x 1.
Este resultado obrigou a disputa na cobrança dos tiros diretos da marca de penalidade máxima, onde brilhou o goleiro Douglas do CSU do Bairro do DER, que com duas defesas garantiu a vitória por 4 x 3 e a conquista do Troféu de 3º colocado da Categoria Sub 17 Anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário