quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE SÃO JOÃO DECIDE O TÍTULO DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL MASCULINO LIVRE 2013 ESTÁ NOITE CONTRA O ÁGUIA DA VILA NO CIC
Release dia 12/12/2013
by Airson Viana
Nesta quinta-feira, dia 12 de Dezembro, a partir das 20 horas no Ginásio Dr. Nildes Fontão de Souza no Centro de Integração Comunitária, CIC, os quadros do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista e do Águia da Vila decidirão quem ficará com o título de Campeão Regional de Futsal Masculino Livre 2013, promoção da Liga Sanjoanense de Futsal.
O quadro do Departamento de Esportes não poderá contar com o Prof. Robson Gaide Pistori, Robinho, que foi operado recentemente e se encontra em recuperação, mas, a equipe fez uma boa campanha e mereceu estar na final. “Fizemos um campeonato onde fomos crescendo com a sequência dos jogos e a união dos atletas e dirigentes do elenco foi o diferencial desta conquista da equipe” disse Robinho.
Para tentar a conquista do título quem estará comandando o quadro do Departamento de Esportes é João Batista de Almeida, o popular Caxambú, que já alertou os atletas sobre o poderio do adversário e isto não deve ser substimado para que não aconteçam surpresas desagradáveis.
Já Giovano, técnico do Águia do Vale, está muito contente de participar da decisão de um título tão importante, mas, quer seu elenco jogando com muita determinação para que a conquista do título coroe a boa campanha que a equipe realizou no certame. Inclusive, por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores joga pelo empate esta noite.    
Taí um bom motivo para os torcedores sanjoanenses e da região comparecerem esta noite ao Ginásio Dr. Nildes Fontão de Souza no CIC, pois, verão em ação as duas melhores equipes tentando fechar com chave de ouro esta bela temporada do futsal regional.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário