quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ESCOLINHAS DE FUTSAL DO JARDIM PRIMAVERA E PROF. CAVALCANTE TEM JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA NO ESTÁDIO DA COMPANHIA DA BOLA,  ESCOLINHA DO SANTOS FC EM NOSSA CIDADE
Release dia 12/12/2013
By Airson Viana
 O Prof. João Henrique de Paula Consentino, responsável pelas aulas das Escolinhas de Futsal do dos Bairros Jardim Primavera e Prof. Cavalcante fez uma programação interessante para os atletas que dirige.
Os alunos das escolinhas realizarão partidas na Companhia da Bola,  Escolinha Oficial do Santos FC em nossa cidade localizada no Bairro Alegre neste final de semana, mais precisamente no Sábado dia 14 de Dezembro  e para os atletas, pais e torcedores das equipes do Jardim Primavera e Prof. Cavalcante, isto é motivo de alegria e diversão.
Para João Henrique do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de nossa cidade, significa uma forma de analisar o trabalho que vem desenvolvendo.
Nada como um desafio diferente para os jovens atletas mostrar o que podem fazer nas partidas dando um belo espetáculo que agradem seus pais e os vibrantes torcedores de suas equipes, graças ao trabalho realizado pelo preparador João Henrique do Departamento de Esportes, que aproveita para convidar a todos para prestigiar a garotada das Escolinhas de Futsal dos Bairros Jardim Primavera e Prof. Cavalcante.
Confiram abaixo a programação deste final de semana:
SÁBADO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2013-
ESTÁDIO DA COMPANHIA DA BOLA NO BAIRRO ALEGRE
08H00- Atletas nascidos nos anos 2003/04/05
09H00- Atletas nascidos nos anos 2000/01/02
10H00- Atletas nascidos nos anos 1998/99/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário