sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DEPARTAMENTO DE ESPORTES FAZ FESTA NO GINÁSIO DO CIC PARA AS CATEGORIAS MENORES DO FUTSAL SANJOANENSE
Release dia 19/12/2013
 by Airson Viana
Com o crescente interesse demonstrado pela população sanjoanense nas atividades recreativas e esportivas destinadas ao preparo de futuros atletas, os treinadores Benedito Donizetti de Jesus e João Batista de Almeida, (Caxambú) do Departamento de Esportes, responsáveis pelas equipes das Categorias de Base do Futsal das Escolinhas do Centro de Integração Comunitária, CSU Luis de Freitas do Bairro Durval Nicolau e Centro Esportivo da Área de Lazer Dona Clarice Damálio Boratto do Bairro Santo Antonio e tendo em vista o sucesso das aulas que ministram as crianças sob sua supervisão, auxiliados pelos estagiários Thiago Zuliam e Júlio César Azarias Meireles promoveram uma Festa de Confraternização para os pequenos atletas no Ginásio Dr. Nildes Fontão de Souza no CIC, com o objetivo maior de integrar todos os grupos representativos deste segmento da população de nossa cidade.
O evento que rolou na manhã da Quarta-feira, dia 18 de Dezembro, teve diversas atrações para a criançada e todas se divertiram a valer com a programação elaborada com muito esmero pelos competentes profissionais.
Depois das diversas brincadeiras lúdicas e jogos entre as equipes que foram compostas pelos atletas presentes, foram servidos lanches, refrigerantes e sorvetes para a garotada que extravasou todo o seu contentamento pela maneira carinhosa com que foram atendidos pelos Organizadores do evento e funcionários do Departamento de Esportes.
Parabéns aos treinadores pela promoção festiva destinada a esta faixa etária da população sanjoanense, que, temos certeza, num futuro próximo será responsável pelo progresso de São João da Boa Vista.
Os treinadores aproveitam para agradecer aos torcedores, atletas e colaboradores pela maneira carinhosa com que foram incentivados, desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero 2014 repleto de muitas realizações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário