sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MUITA FESTA NA CONFRATERNIZAÇÃO DAS ALUNAS DO PROGRAMA PASSO CERTO NA POUSADA DO BOSQUE
Release dia 19/12/2013
By Airson Viana
A Comissão Técnica do Programa Passo Certo – Basquetebol, como tem acontecido todos os anos,  realizou a tradicional Festa de Confraternização para as alunas e alunos das turmas de Iniciação e Categoria Sub 13 Feminina.
O evento, que encerra as atividades do ano de 2013, aconteceu na última segunda-feira, dia 16/12, na Pousada do Bosque, onde todos puderam desfrutar, além da beleza do local, de um bom banho de piscina e um delicioso churrasco preparado caprichosamente pelo Prof. Alex José de Castro.
Aproveitando a presença da maioria das alunas, a Comissão Técnica explicou como será a programação da próxima temporada, com a inclusão de duas novas categorias nos Festivais Regionais – Sub 15 Feminino e Sub 13 Masculino, a realização de campeonatos nas Categorias Sub 15 Feminina e Sub 16 Masculina e uma excursão até Americana para assistirem dois Jogos da Liga Feminina de Basquetebol: Americana x Sport Recife e Americana x Ourinhos, onde estarão em ação três das equipes mais fortes do principal Campeonato Feminino Brasileiro.
Durante a Festa de Confraternização rolou o “amigo secreto” de chocolate, sendo que cada aluna foi presenteada com um DVD contendo jogos da Seleção Brasileira de Basquetebol Feminino, da Final da LBF de 2012/2013 e um uniforme de aula (camiseta e bermuda) para ser usado no ano de 2014.
Como manda a tradição esportiva, foi entregue a Bola de Ouro 2013 do Programa Passo Certo – Basquetebol para a aluna Beatriz Magalhães, escolhida pela sua dedicação em aulas e jogos, frequência e comportamento social, (relacionamento com professores, colegas de equipe e adversárias).
Pelo balanço final dos Professores Alex J. Castro, Iremeyre R. Vidal e das monitoras Aline C. Gerbelli, Lethicia S. Oliveira e Roberta L. Oliveira, o ano de 2013 foi muito produtivo com a melhora do nível técnico dos participantes, inclusão de equipes masculinas nos Festivais, fato que possibilitou a inclusão dos meninos e a ampliação das turmas dos polos de iniciação.
Para o próximo ano haverá oferta maior de vagas para as turmas já existentes, buscando elevar o número de alunos e alunas, tudo dentro do esquema projetado pelos professores, que realizarão reuniões e estudos traçando e aprimorando novas estratégias para atingir o número desejado de praticantes.
O Programa Passo Certo - Basquetebol agradece a quem direta ou indiretamente, colaborou para o ótimo desempenho de suas atividades neste ano, em especial aos clubes Sociedade Esportiva Sanjoanense e Palmeiras F.C., Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, Liga Sanjoanense de Desportos, UNIFAE, Colégio Integral São João, Empório Araújo, aos pais e aos dedicados alunos e alunas e aproveita a oportunidade para externar a todos seus votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário