sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SÃO JOÃO HANDEBOL CLUBE/ PREFEITURA MUNICIPAL/LIGA DE DESPORTOS/UNIFAE ENCERRA A TEMPORADA DAS CATEGORIAS INFANTIL E MIRIM COM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO
Release dia 19/12/2013
 by Airson Viana
Depois de encerrar as disputas esportivas da temporada 2013 com a conquista de mais três troféus nas Categorias Sub 21 e Adulto Masculino e Cadete Feminina, a Diretoria do São João Handebol Clube/Prefeitura Municipal/Liga de Desportos/Unifae realizou na sexta-feira, dia 13 de Dezembro,  uma Festa de Confraternização para os atletas das Categorias Mirins e Infantis Feminina e Masculina.
O evento no Ginásio de Esportes Dr. Nildes Fontão de Souza, teve como ponto alto a entrega das medalhas de participação nos Campeonatos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, sediada em Santa Bárbara D’Oeste, aos jogadores das 4 equipes do São João Handebol Clube/Prefeitura Municipal/Liga de Desportos/Unifae.
Aproveitando a reunião foram realizados jogos amistosos com a participação de todos os alunos e logo após, foi servido o lanche onde constou cachorro quente, refrigerantes e sorvetes.
A Profa. Valdirene Aparecida Musto, que tem comandado a Comissão Técnica com muito sucesso agradeceu aos alunos por sua participação na temporada que se findou e disse que espera que todos aproveitem bem o descanso que terão agora e que retornem com ânimo redobrado para retomarem seus treinos nos Núcleos do Centro de Integração Comunitária, (CIC), Bairro Santo Antônio e CSU do Bairro do DER, cujo início está programado para o dia 27 de janeiro de 2014.
Fazendo uma avaliação do ano, a Profa. Val, disse que o mais importante foi a revelação de novos talentos para sua equipe, sendo que a renovação do elenco trouxe resultados muito antes do esperado, já que a maioria dos atletas atuaram pela primeira vez em certames de sua categoria e poderão atuar pelas próximas temporadas nesta mesma divisão, o que por certo fará o São João Handebol Clube/Prefeitura Municipal/Liga de Desportos/Unifae ainda mais forte em todas as competições.
Os treinamentos das Categorias Mirins e Infantis Feminina e Masculina fazem parte  de um programa de longo prazo do São João Handebol Clube/Prefeitura Municipal/Liga de Desportos/Unifae para colocá-los num alto nível de competitividade afim de representar com muita dignidade a cidade nos futuros campeonatos e por isto, passaram por uma reciclagem para sua atualização.
A Confraternização das Categorias Cadete, Sub 21 e Adulto será realizada no dia 4 de Janeiro de 2014 em local ainda indefinido e o retorno aos treinos está marcado para o dia 3 de Fevereiro, quando serão feitas as avaliações dos atletas para a definição dos trabalhos táticos, físicos e técnicos pela Comissão Técnica.
Falando em Comissão Técnica, a equipe novamente terá o comando da Profa. Valdirene Aparecida Musto e será integrada pela fisioterapeuta Rafaela Brito Dias, o Prof. Pedro Gonçalves Lemmes Neto e os estagiários Fernando Henrique Nogueira de Carvalho e Jonatha Pereira Gimenes.      

Com o encerramento de mais uma temporada vitoriosa, os Dirigentes do São João Handebol Clube/Liga de Desportos/Unifae/Prefeitura Municipal e a Diretoria do Departamento de Esportes aproveitam para agradecer aos torcedores, atletas e colaboradores pela maneira carinhosa com que estiveram sendo incentivados, desejando a todos um Feliz Natal e um 2014 repleto de muitas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário