terça-feira, 20 de março de 2018

Tenistas sanjoanenses disputam a fase estadual dos Jogos do Idoso



Após conquistar o segundo lugar na categoria tênis de campo, nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Limeira, a dupla Mauro Camargo e Mário Pereira vai representar São João da Boa Vista nas finais dos Jogos Estaduais do Idoso (JEI), de 24 a 28 de março, em Praia Grande, litoral sul paulista.

Segundo o Departamento Municipal de Esportes, esta é a primeira vez que São João envia atletas para representar a cidade na fase estadual da competição.
Mauro Camargo, um dos atletas, explica que as duas melhores duplas de cada região do Estado vão disputar o título em Praia Grande.
“E nós somos uma das duas duplas que irão representar a região de Campinas”, comemora.

Organizada pela Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude, a cerimônia de abertura ocorre no domingo, 25, às 13h, no ginásio municipal localizado à Avenida Presidente Kennedy, 8169, bairro Mirim.
A programação inclui desfile das delegações, execução do hino nacional e juramento do atleta.

No JORI de Limeira, São João terminou a participação na 24ª posição. Além de Mauro e Mário, vice-campeões no tênis de campo, os outros destaques foram os atletas Caxambu e Jaime, que conquistaram o terceiro lugar na modalidade buraco, e a coreografia da ginástica rítmica, que finalizou a competição na 17ª colocação.

“Os resultados obtidos por nossos atletas foram surpreendentes”, finaliza o diretor de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário